sábado, 12 de dezembro de 2009

Fetraf agora é Marcha!


As mulheres da Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar (FETRAF BRASIL/CUT) foram convidadas recentemente a integrar a Coordenação Nacional da Marcha Mundial das Mulheres. O convite foi aceito! O que nos deixou muito felizes.

Aqui no Pará, a FETRAF estava ontem e estará hoje em Encontro de Planejamento, lá no Sagrada Família, na BR. A MMM foi representada na mesa de abertura do evento pela companheira Tatiana Oliveira. Também pela Marcha, participaram do Encontro as militantes Gisele Dantas e Liliane Nascimento.

Na oportunidade, as companheiras da FETRAF demonstraram seu compromisso com a construção da Marcha em todo o país e também no Estado e devem enviar representantes na nossa delegação que viajará até Campinas em 8 de março de 2010, quando caminharemos por 10 dias até São Paulo.

Foto: 8 de março de 2007. Já existiam companheiras assentadas da FETRAF na Marcha, mas não enquanto movimento. Nesta data elas apresentaram "teatro do oprimido" sobre violência e fizemos uma oficina da Batucada Feminista no Assentamento João Batista, em Castanhal.

Nenhum comentário: