segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A felicidade em pequenas doses

Gente, o textinho abaixo é da Sarah de Roure, Sarinha de Brasília (ou agora seria de SP? rsrsrs), publicado no seu Blog pessoal amasseefacapao.blogspot.com.

Vamos falar a verdade: que atire a primeira pedra a feminista que nunca quis viver "um dia de fúria" ou se viu a "beira de um ataque de nervos" diante das receitas milagrosas de juventude eterna e de felicidade plena. Você sabe exatamente do que estamos falando.


Ah, O Mulheres em Marcha também curtiu o comentário ao texto da Sarah e publicou. Confira!



"Tenho certeza que ficará muito feliz com o resultado!" Foi o que me disse de forma inocente a vendedora de uma loja ao me dar uma mostra grátis de um creme para firmar o busto.

Exatamente, para firmar o busto!!!

Para o mundo que eu quero descer!!!

Porque eu, ou qualquer outra mulher precisa de um creme para firmar o busto?

E porque aquela vendedora inferiu que isso me faria feliz?!!

Meu Deus eu só queria comprar um batom, não estava buscando a fonte da juventude em pequenas mostras grátis!!

Podem dizer que nós feministas somos chatas, eu prefiro achar que chato é esse mundo que prega para os quatro ventos, que tem um padrão para todas as mulheres.

Se voce tem 20 anos, melhor começar se cuidar, prevenir sabe....Afinal quando acha que as rugas começam a aparecer?

Chegando nos 30, bom aí já é uma zona de perigo, afinal a tal gravidade atinge a todas fofa!! melhor cuidar desse peitinho porque nao vai durar muito viu! Para vc temos esse creminho que junto com esse outro óleo, usado 5x ao dia trará resultador inimagináveis pela modica quantia de..XYZ. Nada que vc não possa pagar com o crediário especial de nossa loja!!

Bom a partir do 40... serão necessarias intervenções mais drasticas. Mas não se preocupe vai ficar super natural...

Natural, é envelhecer com dignidade.Natural é a beleza que existe em cada uma de nós, de diferentes cores, tamanhos, gostos...

Bonito é ser livre. Bonita é a verdade e não as mentiras que nos vendem em suaves parcelas ou embaladas em pacotes brilhantes.

Comentário de Fernanda dijo...

Posso te contar? Outro dia um rapaz correu atrás de mim para entregar um panfleto. Ele dizia, "isso vai te interessar, pegue!". Peguei, era tanta insistência... Quando olho, para meu espanto e surpresa, era um panfleto de clínica de cirurgia plástica vaginal!!!! Ah, voltei até o moço, e indignada perguntei: de onde vc tirou a ideia de que preciso fazer plástica na minha xoxota?!?!?! Pois é a mesma situação para os cremes para busto, bunda e tudo o mais... Mais uma vez vamos lá gritar: Somos mulheres não mercadoria, porra!

Nenhum comentário: