quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Nossa resposta ao "Lord"

Um novo comentário foi postado em uma postagem de 2009 "Ex-médica acusada de realizar abortos é encontrada morta em MS.": 
Uma pessoa de codinome lord_gaucho disse...
Muito interessante esse discurso de que "os países desenvolvidos" fazem isso ou aquilo. Só para lembrar, o uso de drogas é liberado em países na Europa. Sinceramente não sei para onde a humanidade está caminhando, acredito que para o rumo da desumanidade. E encontramos pessoas que defendem essa bandeira a exemplo de voces do "MULHERES EM MARCHA"... defender o assassinato de alguém indefeso, faça-me o favor!
15 de fevereiro de 2011 08:37
Excluir
Mulheres em Marcha responde...
Caro "Lord", Não defendemos assassinato coisa nenhuma, defendemos que as mulheres tenham o direito de decidir se querem dar prosseguimento à uma gravidez indesejada ou não e, caso decidam interrompê-la, que seja com direito à usar o SUS, assim ela não corre o risco de morrer. O projeto de lei que defendemos fixa o limite do aborto legal em 12 semanas, quando o embrião ainda possui o tamanho de uma ervilha e não desenvolveu o sistema nervoso. Somos em defesa da vida digna para todos, inclusive para as mulheres reais, aquelas que trabalham, estudam, tem muitas e muitas obrigações (e às vezes alguns filhos já) e que, diante de uma gravidez indesejada, não contam com o apoio do "parceiro" nem da familia. Neste mundo real, a lei não impede que as mulheres recorram ao aborto.

Nenhum comentário: