segunda-feira, 18 de julho de 2011

Organização da Marcha das Vadias em Belém/PA!





Neste sábado, dia 16 de julho, às 16h, no Parque da residência, houve a primeira reunião de organização da Marcha das Vadias em Belém. Num sábado do tradicional mês de férias no estado, ver cerca de trinta mulheres debatendo e organizando a Marcha foi muito bonito!
Debatemos o surgimento da Marcha das Vadias, o por quê do nome, as bandeiras do movimento feminista que têm a ver com a Marcha, dividimos as comissões...ufa! Pra se ter uma idéia a reunião acabou e já estava escuro.
Participaram da reunião pessoas que se interessaram ao ver a convocatória no facebook, nós da Marcha Mundial das Mulheres, o Fórum de Mulheres da Amazônia Paraense, meninas da movimento estudantil, de diretórios de estudantes, centros acadêmicos, profissionais liberais. Deu pra sentir que a diversidade de pessoas e movimentos fará bem à nossa Marcha das Vadias!
Ficou marcado para o dia 28 de agosto a Marcha das Vadias de Belém, com saída da famosa "escadinha" da Av. Presidente Vargas até a Praça da República. Tod@s devem anotar na agenda para participar!


Foto: Isabela do Lago


2 comentários:

Ong Gretta disse...

ei eu quero, eu sou uma vadia, eu sou uma vadia eu juro! SRSRSRSR Adoro a idéia!

Anônimo disse...

Uma pena que não deu para mim participar...
Espero que tudo de certo no Marcha das Vadias no dia 28

Beijão